Desportistas participaram nesse fim de semana da Trilha do Coiote em Ribamar Fiquene

Em Ribamar Fiquene-MA, a prática de esportes radicais é tradição no município

Em Ribamar Fiquene-MA, a prática de esportes radicais é tradição no município, e nesse domingo (19) dezenas de esportistas se aventuraram em mais uma edição da Trilha do Coiote, evento que tem início no povoado Arraias e encerra no Distrito de Lajeado Velho.

O prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda e o vice-prefeito Julio Cezar, além de dá apoio ao evento eles também participam ativamente das aventuras sobre rodas. Motocicletas e quadriciclos são usados nessa aventura que enfrenta obstáculos como trilhas fechadas, lama e pinguelas. Para não desistir é preciso a solidariedade dos parceiros, muita força de vontade e determinação.
Ao final da trilha com chegada em Lageado Velho os participantes se reúnem mais uma vez para festejar e comemorar. Todo ano, o evento reúne participantes de várias cidades da região.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Arquivo