Deputado Federal Aluísio Mendes, visita e agradece os votos recebidos em Ribamar Fiquene

O parlamentar foi bem recepcionado pela população fiquenense

Deputado Federal Aluísio Mendes visita e agradece os votos recebidos em Ribamar Fiquene

O deputado federal Aluísio Mendes (PSC) reeleito na eleição deste ano, esteve nesse sábado (10), visitando o município de Ribamar Fiquene para agradecer os 1.785 votos conquistados na eleição de 02 de outubro. Aluísio obteve o maior número de votos proporcionais, uma votação histórica.

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Cociflan Silva, esposa Jacyara Pinheiro, os vereadores Júlio Cezar, Sérgio Santana, Lino do Caboge, Adão do Gás e Lucas Eduardo; as vereadoras Rosiflan Amarante e Samila Cavalcante, os secretários da Administração, Luís Sabino; da Infraestrutura, Raimundinho da Lobão e do Gabinete, Valdinês Lima.

Apesar de não ter tido votos em Ribamar Fiquene na eleição de 2018, Aluísio Mendes destinou recursos de emenda parlamentar mais de 3 milhões de reais, para asfalto e a saúde e uma máquina pá carregadeira.

A população recebeu da melhor forma e entendeu que a parceria do prefeito Cociflan com o parlamentar foi importante para muitas conquistas do município
  • 10/12/2022 16:00:00