Deputado Aluísio Mendes recebe prefeito Cociflan, em São Luís

Pauta: recursos para o município

RIBAMAR FIQUENE - O deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) recebeu em São Luís na quinta-feira (04) da semana passada, o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) que estava acompanhado do Procurador do Município, Daniel Amarante. Durante a conversa o deputado Aluísio reafirmou o compromisso da destinação de recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para ser aplicado na área da saúde publica do município.

O prefeito Cociflan anunciou que no próximo mês de junho, Aluísio Mendes vem a Ribamar Fiquene, para os procedimentos de entrega do trator equipado com grade, para serviços na agricultura familiar. Na oportunidade, deverá participar da inauguração das obras de pavimentação asfáltica da Avenida João Boueres no centro da cidade, recursos destinado por meio de emenda parlamentar do deputado.

Quanto aos recursos será de grande importância para investir ainda mais na saúde e melhorar os serviços prestados à população de Ribamar Fiquene. Cociflan ressaltou a importância das parcerias com os deputados Aluísio Mendes e Antônio Pereira (PSB), para o município.

• 04/05/2023 08:00:00