Deputado Aluísio Mendes anuncia visita ao município de Ribamar Fiquene

A informação foi dada pelo prefeito Cociflan.

RIBAMAR FIQUENE - Nesta sexta-feira (29), o deputado federal Aluísio Mendes (PSC) é aguardado com muita expectativa para uma visita no município de Ribamar Fiquene.

A informação foi dada pelo prefeito Cociflan que vai receber o parlamentar que deverá participar da cerimônia de inauguração e anunciar boa notícia para o município.

Segundo a assessoria, o deputado Aluísio Mendes vem conversar com o prefeito Cociflan, secretários e vereadores, além de visitar setores da cidade para saber as prioridades e contemplar o município de Ribamar Fiquene

Por outro lado, o secretário de Educação, Eduardo Jorge informou que o deputado Aluíso Mendes (PSC) confirmou presença na inauguração da nova Escola Municipal Cecília Meireles programado para esta sexta-feira pela manhã.

• 27/10/2021