Decisão do Campeonato de Futebol Amador

Estádio Mirandão - Ribamar Fiquene

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo confirma que está tudo pronto para os dois jogos da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Módulos A e B, neste sábado (26), no estádio Mirandão em Ribamar Fiquene. Como desportista e atleta o prefeito Cociflan não mede esforços para a realização do evento esportivo.

O primeiro jogo entre São Caetano x Lajeadense – Módulo B será às 14h, uma preliminar que vai atrair muitos torcedores das comunidades Arraias e Lajeado. Segundo jogo Ajuventus x Riacho do Meio – Módulo A acontecerá às 16h com perspectiva de um grande público. É a sexta vez que o Riacho do Meio disputa a final com a conquista de três títulos do Campeonato Amador de Ribamar Fiquene.

No primeiro confronto, Lajeadense é o atual campeão de 2021 e chega em mais uma final. O time do São Caetano uma base de jogadores do povoado Arraias não tem título no campeonato amador fiquenense.

Ajuventus que joga no segundo confronto é campeão do Campeonato de Futebol Society conquistado no primeiro semestre deste ano. Pela rivalidade, tudo leva a crer que Riacho do Meio x Ajuventus será um jogo altamente técnico e promete uma grande decisão no Módulo A.
  • 26/11/2022 16:00:00