Copa do Trabalhador de Futebol Society

A Copa do Trabalhador é um sucesso total na cidade

No último final de semana (25), começou, com absoluto sucesso, a Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene, competição promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Gestão Municipal.
Conforme o secretário de Esporte Lamartine Carvalho, “a Copa do Trabalhador é um sucesso total, mas é um campeonato muito difícil, bastante disputado, com um nível técnico bom. Esperamos que ocorra como planejado, para que no final possamos fazer uma grande festa”, declarou.
O prefeito Cociflan Silva enfatizou que a entrega da Areninha Santo Antônio foi muito importante para a realização da Copa do Trabalhador de Futebol Society, pois ela proporciona comodidade aos jogadores e torcedores. Para ele, esse será “um grande campeonato, e quem tem a ganhar é o pessoal que participa e os torcedores que prestigiam o evento”.
  • 27/03/2023 16:00:00