COPA DO TRABALHADOR 2024

Começa nesta quarta-feira a Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene
Tudo pronto para começar a Copa do Trabalhador de Futebol Society, em Ribamar Fiquene. A abertura oficial da competição acontecerá às 20h na Areninha Santo Antônio, no bairro Vila Lobão. O prefeito Cociflan (Republicanos) vai dar o ponta-pé inicial quando da realização do primeiro jogo Fiquenense x Sertãozinho.
A Copa do Trabalhador de Futebol Society conta com a participação de 16 times divididos em quatro grupos. O secretário de Cultura e Esporte, Lamartine Carvalho disse que os jogos serão disputados na Areninha Santo Antônio e no campo do Cociflan, o que possibilita o cumprimento da tabela e a data prevista para encerramento da Copa do Trabalhador.
O cerimonial será coordenado pelo professor Wesdeyglan Soares, que aguarda a presença de um grande público na Areninha Santo Antônio, para prestigiar a Copa do Trabalhador de Futebol Society promovido pela Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que nesta quarta-feira (27), acontece a primeira rodada com dois jogos: 20h - Fiquenense x Sertãozinho e 21h – Cerâmica x Lanus.
  • 27/03/2024 19:00:00
  • MARCELO RODRIGUES