CONTEMPLADOS DA LEI PAULO GUSTAVO EM RIBAMAR FIQUENE

CONTRATOS ASSINADOS COM VECEDORES DA LEI PAULO GUSTAVO

Contemplados da Lei Paulo Gustavo assinam contratos com a Prefeitura de Ribamar Fiquene
Na tarde dessa quarta-feira (06), o prefeito Cociflan Silva (Republicanos) ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho se reuniram com os artistas fiquenenses, para a assinatura do Termo de Cooperação dos contemplados com recursos da Lei Paulo Gustavo, importante apoio da Prefeitura de Ribamar Fiquene ao setor artístico cultural do município.

Para o prefeito Cociflan, o ato de assinatura dos contratos foi mais uma conquista histórica para os artistas fiquenenses contemplados, e que serão os responsáveis pela execução dos projetos, com a garantia de recursos federais para a área cultural, via Ministério da Cultura..

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho destacou que 13 artistas foram contemplados pelos editais. Ele ressaltou que a Lei Paulo Gustavo chegou em um momento importante e abre espaços aos artistas fiquenenses para segmentar mão de obra de obra com atividades culturais e com benefícios a população do município.

Cociflan Silva assinalou que a próxima etapa é o repasse dos recursos financeiros aos artistas, para a realização dos seus respectivos projetos com previsão do início dos trabalhos de adequação para janeiro com prazo até de maio/2024.
  • 06/12/2023 16:00:00
  • MARCELO RODRIGUES