Conselho Regional de Odontologia visita instalações nas UBS´s

Com o objetivo de fiscalizar as estruturas dos consultórios

Conselho Regional de Odontologia do Maranhão faz fiscalização dos consultórios odontológicos de Ribamar Fiquene  Nesta quarta-feira (25), foi realizada a fiscalização dos consultórios odontológicos do município de Ribamar Fiquene. Na fiscalização, realizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Maranhão (CRO-MA), através da fiscal Dra. Isteicy Cortês, foi verificada a estrutura física e o processo de organização das equipes de trabalho de saúde bucal.  De acordo com a coordenadora da Saúde Bucal, Dra. Edianne Costa, o município foi elogiado em todos os aspectos. “Na estrutura das unidades de saúde, na organização do consultório odontológico de forma acolhedora  e na importância, em específico, dos nossos técnicos de saúde bucal em estarem cadastrados junto ao CRO também, como ela pôde ver no nosso município”, declara.  O CRO, por meio da fiscal Isteicy, se pôs à disposição do município para que o processo de trabalho evolua cada vez mais e solicitou que a coordenadora Edianne faça uma visita às instalações.
  • 25/01/2023 08:00:00