CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS

festa de encerramento das atividades dos idosos de Ribamar Fiquene 2023

Quatro Décadas Inesquecíveis dos Idosos, festa de encerramento das atividades dos idosos de Ribamar Fiquene assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento acontece  nesta noite de quarta-feira (29), no Galpão Maria Pia com a presença do prefeito Cociflan, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, secretários, vereadoras Samila e Rosiflan. O professor Alcimar coordenou uma apresentação dos idosos, em seguida a secretária Jacyara ofereceu um jantar para os idosos e familiares convidados, seguindo a programação com o tradicional baile. A secretária agradeceu a equipe de colaboradores da Assistência Social pelo excelente desempenho do trabalho neste ano.
  • 28/11/2023 19:00:00
  • MARCELO RODRIGUES