Conferência Municipal discute direitos do cidadão aos serviços de saúde

Secretário Municipal de Saúde Stanley Sousa Lima falou da importância da participação popular nesse debate

Evento aconteceu nesta quinta-feira (3) no Auditório da Prefeitura de Ribamar Fiquene- MA. Durante Conferência que contou com a presença de representantes da secretaria de estado da saúde usurários e trabalhadores discutiram assuntos importantes para melhoria dos serviços de saúde no município.

Durante fala na abertura do evento o Secretário Municipal de Saúde Stanley Sousa Lima falou da importância da participação popular nesse debate e criticou aqueles que usam redes sociais para criticar o sistema em nível municipal. 
Já o Secretário de Administração Genival Fonseca elogiou os agentes comunitários de saúde que fazem o trabalho preventivo de combate à doenças.
O prefeito Edilomar N. Miranda Miranda estava ausente mas foi representado pelo vice Julio Cezar Oliveira. Na oportunidade Júlio lembrou a luta do prefeito Edilomar Miranda para melhorar ainda mais os serviços de saúde e lembrou que muitas ações dependem do apoio do governo do estado. Ele frisou que a reabertura do Hospital e destinação de uma ambulância já ajudaria muito. Também disse que a prefeitura está viabilizando a instalação de uma base do SAMU para o município

  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele
  • Prefeitura