Comunidade é campeão da Copa Master do Trabalhador

Final da Copa Master 2023

RIBAMAR FIQUENE - O time Comunidade ficou com o título da Copa Master do Trabalhador de  Futebol Society em jogo realizado sábado (29), à noite, na quadra da Areninha Santo Antônio, em Ribamar Fiquene. No tempo normal o empate de 1 x 1 e nos pênaltis Comunidade 2 x 1 Santos.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho foi uma conquista muito importante porque reuniu na Areninha Santo Antônio os jogadores da velha guarda, inclusive, o prefeito Cociflan que nesta copa defendeu as cores do Comunidade.

Elenco do time campeão – Tiago; Tabatinga, Saura, Cociflan, Neutiflan, Feio, Bucho, Edinaldo, Luís Neto, Zé Carlos, Edmilson e Pretinho da Vovó. Elenco do Santos vice-campeão – Pitombinha; Mael, Duarte, Denison, Zezinho, Deuman, Soares, Pastor, Edmar Goiano, Lino, Lázaro, Rivelino e Hamilton.

A Copa Master do Trabalhador de Futebol Society é uma tradição da cidade no calendário esportivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município de Ribamar Fiquene. O título conquistado pelo time Comunidade se constitui uma bonita integração entre atletas da velha guarda e o público torcedor.

  • 29/04/2023 19:00:00
  • ASCOM