Começa hoje sábado operação de emergência em estradas vicinais em Ribamar Fiquene

No município, que apesar de não haver nenhuma estrada interditada, apenas trechos em situações criticas

A prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, informou que aproveitando que a chuva deu uma trégua após vários dias intensa na região, deu início na manhã desta sábado (24) aos serviços emergenciais em estradas vicinais da zona rural do município, que apesar de não haver nenhuma estrada interditada, apenas trechos em situações criticas, com poças de água, áreas com riscos de desmoronamento do aterro e uma ponte completamente comprometida os serviços estão sendo feitos para evitar prejuízos a produtores rurais e moradores da região do sertão. No caso dessa ponte que aparece na foto, localizada no riacho Sucuruiú na estrada do São José região da Fazenda Pantanal ela será subsistida por outra ponte feita de concreto armado.
Ontem sexta-feira, o prefeito Edilomar Miranda voltou a se reunir com vereadores na Câmara Municipal e desta vez com a presença de produtores rurais para explicar como vão ocorrer as operações emergências das estradas e caminhos de acesso. Na oportunidade Edilomar informou que a demora na operação tem sido por causa das chuvas intensas na região. Porém, os trabalhos serão executados ainda que seja nos finais de semana, basta não está chovendo e permitir a presença do maquinário nas estrada. A operação começa pela estrada do São José e vai se estender por toda malha viária rural.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação