Cavaleiros e Amazonas participaram da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene

Festa faz parte do calendário de eventos oficiais do município, dividindo o mesmo espaço com as festas juninas, temporada de verão na Praia de Sumaúma

Na décima edição da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene-MA no sábado (3), mais uma vez foi confirmado o sucesso dessa grande festa, comprovando, porquê faz parte do calendário de eventos oficiais do município, dividindo o mesmo espaço com as festas juninas, temporada de verão na Praia de Sumaúma e o aniversário do município.

Nesse ano as comitivas participantes da Cavalgada seguiram percurso igual no ano passado saindo da antiga quadra do Vasco agora José Ferraz, percorreu trecho da avenida Tocantins, passou por bairros como: Bolacha, Lobão, Ita, Mariana e Centro retornando para a quadra pela avenida Tocantins.
Na quadra foi servido churrasco para convidados, feita a premiação das comitivas vencedoras do concurso de comitiva melhor organizada e mais animada.
O prefeito Edilomar Miranda um dos organizadores da cavalgada acompanhou todo percurso e fez a recepção aos convidados e participantes da festa. Entre os convidados prefeitos de municípios vizinhos a Ribamar Fiquene e outros políticos como os Deputados Deoclides Macedo, Valéria e Léo Cunha

  • 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele
  • Asscom