CAMPO DE FUTEBOL NO SÃO JOSÉ, ZONA RURAL

COMUNIDADE GANHA NOVO CAMPO DE FUTEBOL

Prefeito Cociflan incentiva a construção de campo de futebol na zona rural de RibamarFiquene

Na manhã de sexta-feira (24), prefeito Cociflan Silva (Republicanos), acompanhado do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão visitou a conclusão da terraplanagem da construção de campo de futebol atendendo pedido de desportista da comunidade São José.

O secretário Raimundinho da Lobão desatacou que o campo de futebol é para a prática esportiva da comunidade, resultado de parceria do desportista Dani com a prefeitura que apóia e incentiva o esporte no município de Ribamar Fiquene.

Conforme o prefeito Cociflan, o campo não é da prefeitura, mais é uma área para a prática esportiva, bom para a saúde física e mental, uma ferramenta para a integração social e de qualidade vida da comunidade do povoado São José.
  • 24/11/2023 08:00:00
  • MARCELO RODRIGUES