Campeonato Municipal de Futebol Amador em Ribamar Fiquene-MA começa no próximo dia 25

Está confirmado para o próximo sábado (25) a partir das 15h no Estádio Mirandão

Está confirmado para o próximo sábado (25) a partir das 15h no Estádio Mirandão, abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribamar Fiquene-MA. Evento organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes.Jogos serão disputados durante a temporada nos estádios Mirandão na sede (Ribamar Fiquene) e Arena Chapadão no povoado Lajeado.
Doze equipes estão inscritas para a disputa, divididas em três grupos: A, B e C com quatro equipes cada um. A-Nacional
; Atlético Lajeadense;  Jovem Atlético Club e LEC. B-Riacho do Meio; A Juventus; Roma e Real Sociadad. C-Real Madrid; Juventude; Tabatinga e Chelsa.
O jogo de abertura no sábado às 16h será entre Nacional x Atlético Lajeadense. Será o único jogo do fim de semana e as demais partidas somente a partir do dia 1º de setembro. Vão acontecer dois jogos por fim de semana sendo aos sábados e aos domingos à tarde.
Na tarde desta segunda-feira, o Prefeito Edilomar reuniu-se  com servidores da Secretaria de Esporte para definir detalhes da solenidade de abertura e os últimos detalhes sobre a competição que deve encerrar no dia 10 de novembro, data em que é comemorado o aniversário de emancipação política do município criado em 1994.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação