CAMPEONATO MUNICIPAL 2024

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO 2024

Secretaria de Esportes abre inscrições do Campeonato Municipal de FUTSAL em Ribamar Fiquene

A Prefeitura de Ribamar Fiquene abre por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, abriu a inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2024, categorias adulta masculina e feminino. A adjunta de esporte, Necilia Melo informa que as inscrições para o feminino serão individuais. As equipes interessadas tem até o dia 26, deste mês para confirmar as inscrições.

De acordo com o secretário de Cultura e Esporte, Lamartine Milhomen, o Campeonato Municipal de Futsal será disputado no mês de fevereiro disputado no Ginásio Nilda Lucena. Destaca que os grupos serão definidos quando da realização do congresso técnico sob a liderança do Coordenador de Competições, professor Wesdeyglan Soares.

O prefeito Cociflan Silva (Republicanos). já sinalizou que os campeões, vice-campeões e terceiro colocados do Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino serão premiados com troféus, medalhas e valor em dinheiro.
  • 19/01/2024 19:00:00
  • MARCELO RODRIGUES