BUSCA ATIVA MUNICIPAL

BUSCA ATIVA, PLANO DE AÇÕES FOI ENTREGUE NAS ESCOLAS

Equipe do Busca Ativa Escolar Entrega Plano de Ação para 2024 nas Escolas Municipais

Na última terça-feira, dia 12 de março, a equipe dedicada do Busca Ativa Escolar marcou presença nas escolas da rede municipal de ensino para a entrega do plano de ação para o ano de 2024. Sob a orientação e liderança do coordenador Lucivaldo Araújo, os membros da equipe desempenharam um papel crucial nesse encontro, visando fortalecer os laços entre a iniciativa e as instituições educacionais.

Durante a visita, Lucivaldo Araújo compartilhou insights valiosos sobre a importância vital da equipe do Busca Ativa nas escolas. Suas palavras ressaltaram a necessidade premente de uma colaboração contínua e eficaz para garantir que cada aluno seja identificado, matriculado e frequentando a escola regularmente, contribuindo assim para um ambiente educacional mais inclusivo e igualitário.

Com o compromisso renovado e o plano de ação em mãos, a equipe do Busca Ativa Escolar está pronta para enfrentar os desafios do ano de 2024 com determinação e dedicação. Este é apenas o começo de uma jornada que visa promover uma educação de qualidade para todos os alunos, independentemente de suas circunstâncias.
  • 12/03/2024 08:00:00
  • MARCELO RODRIGUES
  • ASCOM