BOLETIM RIBAMAR FIQUENE–09 de JUNHO de 2020

COVID-19

A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene-MA, vem informar a toda a comunidade que tivemos a confirmação de 01 caso positivo para o COVID19, no dia de hoje.

Os casos em questão, tratam-se;
# Paciente de 61 anos, com Diabetes e Hipertensa;

Tivemos 03 pacientes em alta por cura.

A Secretaria informa que segue monitorando Casos Suspeitos em isolamento domiciliar e isolamento social. E informa que os kits medicamentosos estão disponíveis aos sintomáticos, com receita médica no Hospital Municipal São Sebastião até as 18h.

Devido ao crescimento de casos em nosso município, informamos que a Secretaria de Saúde, estará traçando novas estratégias para as próximas semanas. O objetivo é reduzir curva ascente aos positivos e óbitos.

Recebemos a triste notícia de um óbito ocorrido ainda na noite de ontem, na cidade de Imperatriz, Hospital Macro Regional (paciente sob cuidados da famíla). Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor morador de Ribamar Fiquene.

Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.
#Todoscontraocoronavírus
  • 11/06/2020 19:08:45