BOLETIM RIBAMAR FIQUENE–01 de JUNHO de 2020

COVID-19

A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene-MA, vem informar a toda a comunidade que tivemos a confirmação de 14 casos positivos para o COVID19, no dia de hoje.

Os casos em questão, tratam-se:
# Paciente de 30 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 50 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 39 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 35 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 57 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 25 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 55 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 46 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 48 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 30 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 53 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 56 anos Hipertensa e Diabética;
# Paciente de 64 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 29 anos sem doenças crônicas;
   A Secretaria de Saúde Informa que Tivemos na data de hoje, 08 pacientes Curados.

A Secretaria segue monitorando Casos Suspeitos em isolamento domiciliar e isolamento social. E informa que os kits medicamentosos estão disponíveis aos sintomáticos, com receita médica no Hospital Municipal São Sebastião até as 18h.

Devido ao crescimento dos casos no município e região, apelamos à população que continuem observando todas as orientações da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para a prevenção do avanço do contágio no município.

Continuem usando máscaras, realizando a higienização necessária com água e sabão ou álcool em gel, quando possível. E, o mais importante, se prevenir evitando a exposição e saindo de casa somente quando realmente necessário, tomando todos os cuidados possíveis.

Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.
#Todoscontraocoronavírus
  • 02/06/2020 02:36:06