BOLETIM RIBAMAR FIQUENE – 13 de Junho de 2020

COVID-19

A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene-MA, vem informar a toda a comunidade que tivemos 02 casos positivos para o coronavirus (COVID19), no dia de hoje.
   Os casos em questão, tratam-se:

# Paciente de 27 anos sem doenças crônicas;
# Paciente de 38 anos sem doenças crônicas

Recebemos a triste notícia de um óbito ocorrido ainda no começo da tarde de hoje, na cidade de Porto Franco, paciente de 88 anos com complicações respiratórias, (10 dias de internação no Hospital de Porto Franco), aguardava vaga de UTI. Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor morador de Ribamar Fiquene.

A Secretaria segue monitorando Casos Suspeitos em isolamento domiciliar e isolamento social. E informa que os kits medicamentosos estão disponíveis aos sintomáticos, com receita médica no Hospital Municipal São Sebastião até as 18h.

Devido ao crescimento dos casos no município e região, apelamos à população que continuem observando todas as orientações da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para a prevenção do avanço do contágio no município.

Continuem usando máscaras, realizando a higienização necessária com água e sabão ou álcool em gel, quando possível. E, o mais importante, se prevenir evitando a exposição e saindo de casa somente quando realmente necessário, tomando todos os cuidados possíveis.

Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.
#Todoscontraocoronavírus
  • 06/07/2020 18:05:39