BOLETIM RIBAMAR FIQUENE – 05 de Junho de 2020

COVID-19

A Secretaria de Saúde do Município de Ribamar Fiquene-MA, vem informar a toda a comunidade que não tivemos casos positivos para o coronavirus (COVID19), no dia de hoje.

Tivemos 01 alta hospitar para continuar tratamento domiciliar e uma alta por cura.

Recebemos a triste notícia de um óbito ocorrido ainda no começo da noite de ontem, na cidade de Imperatriz (paciente de 88 anos, sob cuidados da família).
Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor morador de Ribamar Fiquene.

A Secretaria segue monitorando Casos Suspeitos em isolamento domiciliar e isolamento social. E informa que os kits medicamentosos estão disponíveis aos sintomáticos, com receita médica no Hospital Municipal São Sebastião até as 18h.

Devido ao crescimento dos casos no município e região, apelamos à população que continuem observando todas as orientações da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para a prevenção do avanço do contágio no município.

Continuem usando máscaras, realizando a higienização necessária com água e sabão ou álcool em gel, quando possível. E, o mais importante, se prevenir evitando a exposição e saindo de casa somente quando realmente necessário, tomando todos os cuidados possíveis.

Que Deus abençoe Nossa Ribamar Fiquene.
   #Todoscontraocoronavírus
  • 11/06/2020 18:49:58