BARREIRA SANITÁRIA 28/05

COVID-19

Com o avanço de casos confirmados de pessoas infectadas pelo COVID-19, e depois de quatro óbitos no município, a prefeitura municipal por meio da secretaria de saúde de Ribamar Fiquene, implementou ainda mais as ações de combate ao coronavírus, foram montadas barreiras sanitárias em vários pontos de entrada e saída da cidade (na entrada da vicinal folha larga, entrada da vicinal tabatinga, entrada da vicinal São José, em frente à escola Eurival Gomes no Arraias e na entrada da vicinal de acesso ao Brejão no Lajeado Velho) as barreiras sanitárias móveis, na sexta feira dia 29,  serão montadas na Avenida  Tocantins, na entrada da rua Wanderly Ferraz e na esquina das ruas Raimundo Mota com rua Piauí na Vila Lobão; o objetivo é levar informações a todas as pessoas que passarem pelos locais no momento em as barreira estiverem funcionado, além da desinfecção de todos os veículos que também passarem por esses locais.
   Além das barreiras, o município está mais uma vez desinfectando as ruas de todo o município. O trabalho começou na quarta-feira dia 27/05 a noite, com o apoio do corpo de bombeiros de imperatriz, e seguiu com o serviço do município que é feito com um trator de pneu na quinta e sexta feira, incluindo além das ruas da sede, as ruas dos povoados, arraias e lajeado.
   Estas ações, são determinação do prefeito Edilomar Miranda e coordenada pela secretaria de saúde com o apoio da administração, gabinete, infraestrutura e uma participação muito efetiva da secretaria de assistência social;  em todas essas ações já realizadas o prefeito faz questão de estar participando diretamente com sua esposa e secretaria de assistência social senhora Janaina Pimentel, o prefeito e a primeira dama, destacaram que ações como estas irão fazer parte do cotidiano da administração até o fim do mandato, e ou, da pandemia do COVID-19.
Fonte – GABINETE DO PEFEITO. (Valdinês Lima).
  • 28/05/2020 17:28:07
  • GABINETE