BARREIRA SANITÁRIA

COVID-19

Com o avanço de casos confirmados de pessoas infectadas pelo COVID-19, a secretaria municipal de saúde de Ribamar Fiquene implementou mais uma ação no combate a essa pandemia; nas entradas e saídas da cidade barreiras sanitárias móveis foram montadas para levar informações a todas as pessoas que passam pelos locais no momento das ações; os servidores da saúde fiquenense, informam as pessoas principalmente sobre o uso correto de máscara, sobre a higienização das mãos, além disso panfletos são entregues para os transeuntes poderem se informar melhor e assim se defenderem dessa pandemia, o secretário de saúde destacou que estas ações terão continuidade afim de buscar cada vez mais informar os munícipes sobre como se defenderem deste virus.
   Esta ação, é mais uma de combate ao coronavirus (COVID-19). Todo o trabalho é coordenado pessoalmente pelo secretário de saúde Emerson Junior.
   Fonte – GABINETE DO PREFEITO.
  • 26/05/2020 20:58:36
  • SEC. DE SAÚDE