Balanço das atividades do governo municipal em 2018 e anúncio de medidas para contenção de gastos na Prefeitura de Ribamar Fiquene

Secretários mostraram ao Chefe do Poder Executivo estratégias para fechar o exercício sem ultrapassar o máximo de gasto permitido pela gestão

Nesta terça-feira (4) o prefeito Edilomar Miranda, reuniu-se com o vice-prefeito Júlio Cezar, secretários de todas as pastas: Administração, Finanças, Educação, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Esportes Lazer e Cultura para fazer um balanço de todas as atividades do governo municipal durante o ano de 2018. 
Cada secretário teve a oportunidade de apresentar um balanço das ações desenvolvidas por suas pastas ao longo do ano, e os resultados alcançados. Eles também mostraram ao Chefe do Poder Executivo estratégias para fechar o exercício sem ultrapassar o máximo de gasto permitido pela gestão, inclusive com a Folha de Pagamento. 
Edilomar Miranda, avaliou como positivas todas as ações de governo municipal ao longo desse ano de 2018, comparando com exercício anteriores, levando em conta a quantidade de obras e serviços realizados com recursos próprios e em parcerias com o governo do estado. O prefeito concluiu a reunião comunicando aos secretários, decisões administrativas tomadas para fechar o exercício de 2018 com as finanças equilibradas dentro da margem de gastos permitida pela legislação e fez recomendações para que cada secretaria encerre as atividades pertinentes, no máximo até dia 21 de dezembro. O prefeito também anunciou que a administração entra em recesso a partir do dia 14, sexta-feira da semana que vem, retornando com expediente normal no dia 7 de janeiro de 2019.
  • 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação
  • Gabinete do Prefeito