Auditores do TCE/MA visitam o município de Ribamar Fiquene para convalidar informações

Visita deveria acontecer somente no próximo dia 21 de agosto, mas, foi antecipada após solicitação feita ao prefeito Edilomar Miranda

Visita técnica de auditores Fiscais do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão-TCE/MA aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, no município de Ribamar Fiquene-MA. Procedimento ocorre todo ano e faz  parte do protocolo do TCE/MA para averiguar e convalidar  o questionário de 2018 com informações anteriormente fornecidas pelo município  ao órgão controlador.

De acordo com portaria emitida pelo Tribunal, essa visita deveria acontecer somente no próximo dia 21 de agosto, mas, foi antecipada após  solicitação feita ao prefeito Edilomar Miranda,  que prontamente atendeu, por não haver motivos para recusar o pedido de antecipação. Visitas foram feitas  Escola e Unidade Básica de Saúde.

O trabalho encerrou com reunião  na prefeitura onde o prefeito Edilomar Miranda, secretários municipais, técnicos das secretarias de saúde e educação,  além de membros dos conselhos de saúde, educação e da alimentação escolar apresentaram relatórios das atividades  desenvolvidas  pelo município durante o período avaliados pelos técnicos do Tribunal de Contas.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação