Audiência Pública pretende dá agilidade ao processo de regularização fundiária urbana de Ribamar Fiquene

Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, vai realizar Audiência Pública na próxima terça-feira (21)

Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, vai realizar Audiência Pública para discutir o próximo passo sobre a regularização fundiária da área urbana do município na  terça-feira (21) . O evento está marcado para acontecer no Centro Administrativo na Rua Wanderly Ferraz com início marcado para as 8 horas da manhã.
Devem participar da Audiência, todos os proprietários de imóveis localizados na área urbana de Ribamar Fiquene-MA, seja lote com ou sem edificação. A regularização fundiária tem por objetivo emitir o título definitivo dos terrenos urbanos, aqueles localizados na área que compreende a toda a cidade.
O prefeito Edilomar Miranda convocou uma força-tarefa e durante reunião com o setor de Fiscalização e Tributação do município e o Cartório de Imóveis, montou um grupo de trabalho para atender a população fazendo o cadastramento dos imóveis. A atuação desse grupo começa durante a Audiência de terça-feira e segue até concluir o ultimo cadastro. Durante o evento que vai contar com a presença de autoridades do município e representantes do Ministério Público do estado do Maranhão, vão ser informados os critérios para o cadastro e a documentação a ser apresentada. Os cadastros serão feitos por servidores da Prefeitura no Auditório do Centro Administrativo.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom