Atividades de encerramento do PNAIC e discussão sobre reajuste salarial para servidores entram em pauta

Edilomar Miranda cumpriu extensa agenda de trabalho no âmbito municipal

Nesta sexta-feira (24) o prefeito Edilomar Miranda cumpriu extensa agenda de trabalho no âmbito municipal. Pela manhã participou de atividades com professores da Rede Municipal durante seminário de encerramento das atividades do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa- PNAIC. Evento aconteceu no Auditório da Prefeitura e durou o dia inteiro com a participação de professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino.

No meio da tarde o prefeito despachou no gabinete e recebeu servidores e representantes sindicais dos Agentes Comunitários de Saúde- ASG. Eles foram pedir ao prefeito melhores condições de trabalho, cumprimento de garantia de direitos previstos no Plano de Cargos e Carreira do Servidor Público Municipal e reajuste de salário. O prefeito sinalizou que vai se empenhar para atender as demandas por reconhecer a importância do trabalho dessa classe que lida no dia-dia para garantir melhor qualidade de vida para as famílias. O prefeito disse que analisará com carinho observando as condições jurídicas e financeira do município, o que deixou a classe muito satisfeita.
Após deixar a reunião com os ASG's Edilomar reuniu com a equipe de governo que compõe a área contábil, administração e planejamento para discutir contra proposta de reajuste salarial para todos os servidores municipais, inclusive os da educação.
No final do dia o Chefe do Executivo retornou ao Auditório da Prefeitura para acompanhar o fechamento da programação de encerramento do PNAIC onde houve apresentações culturais para marcar o término da programação.

• 30/11/1999 00:00:00
  • divulgaão