Assistência Social realiza em Ribamar Fiquene festa em comemoração ao Dias das Crianças

Evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h.

RIBAMAR FIQUENE – Nesta sexta-feira (08), a partir de 16h na Praça 10 de Novembro, alegria e diversão define a comemoração do Dia das Crianças que a Prefeitura de Ribamar Fiquene através da Secretaria de Assistência Social vai realizar em homenagem as crianças.

Será um momento de lazer e de atividades recreativas voltadas às crianças, que vão poder se divertir com muitas brincadeiras, animação com palhaços, pula-pula, tobogã, touro mecânico, jogos recreativos, danças, cânticos. além, do lanche que será servido a todos.

A secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, disse que é um direito  das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. “Eu me sinto no dever de promover as nossas crianças de Ribamar Fiquene uma tarde/noite de brincadeiras e diversão, nesta data especial.” Jacyara afirma que é muito gratificante cuidar e olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampada em cada uma delas. “Portanto, agradeço a grandeza do apoio do prefeito Cociflan que não mediu esforços para que possamos fazer a alegria de muitas famílias com os seus filhos nesta data,” comentou.

Por sua vez o prefeito Cociflan destacou que é muito importante ver todas às crianças participando da festa preparada para elas, e que vão poder brincar em um evento na Praça 10 de Novembro, sob a coordenação da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro com o apoio da Prefeitura.

• 08/10/2021 11:18:00