ARRAIÁ DO POVO FOI UM SUCESSO EM 2023

2023, O ARRAIÁ DO POVO FOI SUCESSO POPULAR EM RIBAMAR FIQUENE

Arraiá do Povo foi sucesso popular em Ribamar Fiquene

A Prefeitura de Ribamar Fiquene realizou com absoluto sucesso nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho, três noites do São João “Arraiá do Povo” com a participação das escolas municipais Eurival s do povoado Arraias e Wanderly Ferraz da comunidade Lajeado Velho, da zona urbana Raimundo de Moraes Barros, Cecília Meireles, Maria das Dores Marinho e Henrique de La Rocque, também a apresentação de brincadeiras do Cras, especialmente a dança de quadrilha Menina Moça.

O espaço da Praça Multicultural 10 de Novembro ficou lotado pela população que prestigiou a festa.junina que teve muitas atrações convidadas, entre elas, Arte Junina de Montes Altos, Cumcuká, Bumba-meu-boi Estrela da Manhã, Flor do Ribeirãos de Governador Edson Lobão, Junina do Nuca de Campestre do Maranhão e Junina Girassois do Sertão de Lajeado Novo.

Os alunos da rede das escolas da rede municipal de ensino, boa parte das atrações com a dança de quadrilha por crianças e adolescentes comandaram o “Arraiá do Povo”, bem ao estilo caipira com apresentações muito animadas e arrancando aplausos do público presente.

O prefeito Cociflan Silva acompanhado da Primeira Dama Jacyara Pinheiro prestigiou os três dias do festejo junino fiquenense. Cociflan destacou que o “Arraiá do Povo” é um investimento na cultura que contribui para fortalecer muito mais a cada ano as festas de São João com as apresentações das quadrilhas juninas e shows com artistas regionais e barracas de comidas típicas.

• 31/07/2023 19:00:00