Alunos da escola Eurival Gomes em Ribamar Fiquene, visitam o prefeito Cociflan

Os estudantes estavam acompanhados do gestor da escola, professor Carlos Augusto Madeira.

RIBAMAR FIQUENE – Quarta-feira (03) os alunos da Escola Municipal Eurival Gomes localizada povoado Arraias, fizeram uma visita ao prefeito Cociflan Silva que os recebeu no Gabinete da Prefeitura Ribamar Fiquene. Os estudantes estavam acompanhados do gestor da escola, professor Carlos Augusto Madeira que coordenava uma tarefa desenvolvida pelos alunos relacionada à semana o aniversário do município.

A professora Gorete Silva informou que os alunos saíram de Arraias com o objetivo de conhecer o prefeito Cociflan, em decorrência de um Projeto realizado na Escola, onde os alunos puderam ter acesso e conhecimento aos setores públicos do Centro Administrativo Municipal. Eles aproveitaram e demonstraram muita alegria por tudo que foi possível visitar e conhecer.

Cociflan agradeceu a presença dos estudantes e professores e disse que foi uma honra receber no Gabinete do Executivo os alunos da escola Eurival Gomes, que vieram prestigiá-lo com a visita.

• 05/11/2021