ALUISIO MENDES É CIDADÃO FIQUENENSE

CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO A ALUISIO MENDES

A Câmara Municipal de Ribamar Fiquene realiza sessão solene neste sábado (19), às 11h, para a entrega do Título de Cidadão Fiquenense ao deputado federal Aluisio (Republicanos). A homenagem ao deputado foi proposta pela vereadora Rosiflan Amarante (PCdoB). A solenidade será presidida pelo presidente da Câmara, vereador Júlio Cezar de Oliveira (PDT).

A vereadora Rosiflan Amarnte proponente do título de cidadania,  vereador Dr. Vicente afirma que a homenagem que é feita ao deputado federal Aluisio Mendes é muito merecido, considerando que o deputado tem feito um trabalho muito importante para o desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene.

O presidente da Câmara, Júlio Cezar destacou que a sessão solene deste sábado, para a entrega do Título de Cidadão Fiquenense ao deputado Aluisio Mendes é ato de reconhecimento, principalmente, porque o deputado tem revolucionado o município na saúde, na infraestrutura e outros equipamentos de relevante importância para melhorar a qualidade de vida da população.

O prefeito Cociflan Silva (Republicanos) confirmou que vai estar presente na solenidade acompanhado dos secretários, assessores e servidores públicos convidados para prestigiar a solenidade. O deputado Aluisio Mendes fará a entrega de um trator agrícola equipado e um barco motorizado, para o município de Ribamar Fiquene.

• 19/08/2023
  • MARCELO RODRIGUES