Agentes Comunitários de Saúde se reúnem com o prefeito para tratar sobre reajuste salarial da categoria

Município está buscando alternativas para oferecer melhores condições de trabalho

Reunião de trabalho convocada pelo prefeito do municipio de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda, aconteceu na tarde desta terça-feira (18) no gabinete da Prefeitura e contou com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde do município para tratar de assuntos de interesse da categoria. Dos 21 ACS dezesseis compareceram à reunião. Além da presença de secretários municipais e assessores. Da reunião também participaram representantes do sindicato da categoria, Procurador Jurídico da Prefeitura e o Contador Municipal.

Na pauta da reunião foi tratado sobre revisão dos salários com objetivo de fazer um estudo visando o reajuste salarial para a categoria. Além de buscar alternativas para oferecer melhores condições de trabalho.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Nardele Oliveira