Abertura da II Copa do Trabalhador de Futebol Society em Ribamar Fiquene foi realizada com sucesso

Abertura oficial da II Copa do Trabalhador de Futebol Society em Ribamar Fiquene

Sábado (19) à tarde, no estádio Mirandão foi realizada com sucesso a abertura oficial da II Copa do Trabalhador de Futebol Society em Ribamar Fiquene. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Cociflan Silva acompanhado da esposa e secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro; o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho; o secretário de Administração, Luís Sabino; o Coordenador de Competições, professor Wesdeyglan; a adjunta de Esportes, Necília Melo e vereadores.

O prefeito Cociflan declarou sua satisfação em estar presente na abertura da II Copa do Trabalhador ratificando a necessidade de poder motivar cada vez mais os desportistas de Ribamar Fiquene oferecendo competições de qualidade para atrair os torcedores que têm marcado presença nos campos de futebol, e também, na quadra onde recentemente foi disputado a Copa de Futsal masculino e feminino.

Na abertura, o desfile de representantes das equipes que jogaram a primeira rodada da Copa do Trabalhador de Futebol Society.  Logo após a fala das autoridades, o campo foi liberado para o início dos jogos da primeira rodada.

CHAVE A - Estádio Mirandão

Atlético Sumaúma 9 x 1 Real Sumaúma

CHAVE B

Lajeadense 7 x 1 Mixtão

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Lamartine Carvalho acredita que este ano a Copa do Trabalhador de Futebol Society em Ribamar Fiquene será bem melhor que no ano passado, considerando que o calendário foi elaborado com antecedência. Lamartine confia e antecipa agradecimentos pelo apoio participativo dos torcedores fiquenenses que prestigiam as competições esportivas locais

Resultados da rodada de domingo pela manhã no campo do Vasco.

CHAVE A

Juventude 0 x 1 Riacho do Meio

CHAVE B

São José 2 x 2 Lanús

CHAVE C

Real Sociedade 2 x 2 Ajuventus

Fazenda Sucupira 5 x 1 Vila Norte Sul

CHAVE D

Brejão 1 x 1 Bagaceira

LEC 6 x 3 Bayern de Munich

Confira a classificação da II Copa do Trabalhador de Futebol Society em Ribamar Fiquene após as duas primeiras rodadas realizadas no final da semana passada.

• 22/03/2022 10:00:00