15ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
15ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Prefeitura de Ribamar Fiquene prepara Conferência Municipal de Saúde A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), prepara a realização da 15ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no dia 26 de junho, no Auditório da Prefeitura. O secretário de Saúde, Emerson Júnior, disse que a conferência debate o planejamento e a reflexão sobre a saúde pública que está sendo oferecida à população de Ribamar Fiquene. Os grupos de trabalho já se reuniram para refletir sobe o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil”. A expectativa é a confirmação e a participação dos profissionais que atuam na saúde pública municipal, para a troca de experiência, aperfeiçoamento do que está dando certo e corrigir as ações que não estão beneficiando os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A 15ª Conferência Municipal de Saúde, em Ribamar Fiquene será um espaço democrático para discutir sobre o fortalecimento das políticas públicas de saúde municipal, incluindo representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, usuários do SUS, instituições de ensino e autoridades. O objetivo é promover a participação popular para definir as ações da saúde pública e contribuir para as discussões no âmbito estadual e nacional.



Aguarde...