Prefeitura trabalha para restabelecer fornecimento de água em Ribamar Fiquene após pane no sistema elétrico de 2 poços

Pane elétrica e baixa vasão de um dos poços do sistema que distribui gratuitamente agua no município de Ribamar Fiquene, deixou a população parcialmente desabastecida esta semana

Pane elétrica e baixa vasão de um dos poços do sistema que distribui gratuitamente água no município de Ribamar Fiquene, deixou a população parcialmente desabastecida esta semana. A sede do município, ficou parcialmente desbastecida durante três dias, após descarga elétrica danificar uma das bombas que abastece o reservatório responsável pela distribuição de água nos bairros Vila Lobão e Vila Mariana. Na quinta-feira (25), o equipamento já foi substituído pela Prefeitura, que é responsável pela manutenção do sistema que distribui água gratuitamente à população, e o abastecimento normalizado.

Também houve pane elétrica no painel de transmissão da central de abastecimento d' água do poço localizado no Bairro Vila Ita, mas, em menos de 12 horas o sistema foi restabelecido e está normalizado o abastecimento de água para a população local.  O  problema ainda persiste na área central da cidade, em decorrência da baixa vasão do poço que fica na Rua Pernambuco, nesse caso, a Prefeitura informou que já está tomando todas as medidas cabíveis e vai fazer a interligação das redes de distribuição com outros poços o que vai solucionar de vez esse problema de falta d’água na cidade.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Divulgação