Gestores Escolares são recebidos pelo prefeito Edilomar Miranda em reunião de trabalho

Pauta da reunião teve como prioridade o funcionamento das escolas e a festa do dia das mães

Na quarta-feira (4), o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda se reuniu com o Secretário de Educação Antonio Cardoso, Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos e o Secretário de Administração e Planejamento para tratar de assuntos referentes ao funcionamento de escolas da Rede Municipal e das comemorações ao dia das mães. Data vai ser comemorado dia 13, sexta feira da semana que vem.
No começo desse ano, em janeiro de 2016, a Prefeitura de Ribamar Fiquene reformou e readequou todas as escolas da Rede Municipal de Ensino e recentimente renovou o mobiliário dessas escolas. Além de fazer essas melhorias, a Prefeitura tem mantido de forma regular o transporte escolar e o fornecimento diário da alimentação escolar. Todas estas ações são parte do programa de melhoria da qualidade da educação, que conta principalmente com atuação de servidores qualificados para garantir bons resultados nos indices da educação.
Outro assunto da reunião, foi a programação referente à comemoração em homenagem ao dia das mães. Esse ano, o evento vai ser realizado no dia 13, sexta-feira da semana que vem na Praça 10 de novembro, a partir das 19 horas e vai ter sorteio de brindes adquiridos junto ao comércio local e regional.

• 30/11/1999 00:00:00
  • Ascom