Ouvidoria

Receber e apurar denúncias, reclamações, críticas, comentários e pedidos de informação sobre atos considerados ilegais comissivos e/ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do Município ou agentes públicos;

Diligenciar junto às unidades da Administração competentes para a prestação por estes, de informações e esclarecimentos sobre atos praticados ou de sua responsabilidade, objeto de reclamações ou pedidos de informação;

Recomendar aos órgãos da Administração a adoção de mecanismos que dificultem e impeçam a violação do patrimônio público e outras irregularidades comprovadas;

Coordenar ações integradas com os diversos órgãos da municipalidade, a fim de encaminhar, de forma intersetorial, as reclamações dos munícipes que envolvam mais de um órgão da administração direta e indireta.

Elogios, Críticas, Denúncias, Dúvidas e Sugestões Clique Aqui

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBAMAR FIQUENE
Endereço

AV. PRINCIPAL, S/N, Centro

CEP: 65.938-000

Contato

99-3586-1117

faleconosco@ribamarfiquene.ma.gov.br

Horário

12:00 ás 18:00 Hrs

Sabádo - Domingo FECHADO

Responsável


Carta de Serviço ao Usuário

Participação em Redes Sociais