XII CONFERENCIA DE SAUDE

COVID-19: DESAFIOS PARA O CUIDADOR

Secretaria de Saúde realiza XII Conferência Municipal de Saúde - Com o tema Covid-19: Desafios para o Cuidador, na manhã desta quarta-feira (20), foi aberta a Conferência de Saúde em Ribamar Fiquene.  - Participam do evento segmentos da sociedade civil e agentes da saúde pública que estão em grupos discutindo as propostas para os próximos  quatro anos. O secretário de Saúde, Emerson Junior falando aos presentes justificou que o prefeito Cociflan Silva não pôde participar da abertura do evento por estar em viagem a Brasília, foi representado pelo secretário de Administração,  Luís Sabino Guimarães - A Câmara de Vereadores foi representada pelos parlamentares Sérgio Santana, Lino do Caboge e Rosiflan Amarante. A Conferência de Saúde deverá ser encerrada no fim da tarde de hoje.
  • 20/04/2022
  • ASCON