Torcedores prestigiaram a abertura de Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribamar Fiquene

Abertura de Campeonato Municipal de Futebol Amado

RIBAMAR FIQUENE – Sábado (11), foi aberto oficialmente o 5º  Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ribamar Fiquene. A solenidade de abertura do evento esportivo teve como atração especial a banda marcial de Davinópolis que executou o Hino Nacional. Estiveram  presentes o prefeito Cociflan Silva e os secretários de Assistência Social, Jacyara Pinheiro; de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão, de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho, a djunta de Esportes, Necília e o Coordenador de Competições, professor Reydeglan.

O campeonato conta com a participação de 10 equipes, da cidade e zona rural, com destaque para o atual campeão que é time do interior do município.

Lamartine Carvalho ressaltou que o Campeonato Municipal de Futebol  Amador de Ribamar Fiquene tem uma representação de bons times, formados a base de jogadores do município. Com o apoio do prefeito Cociflan, entende, que o esporte é um alicerce para fazer inclusão social.

O prefeito Cociflan se pronunciou manifestando o seu agradecimento a presença dos desportistas, dos vereadores e dos torcedores  que prestigiaram o evento. Destacou o empenho do secretário Lamartine Carvalho, do secretário Raimundinho da Lobão e do secretário Luís Sabino, e toda equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, não esquecendo das equipes que participam do campeonato deste ano.

A população prestigiou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador fiquenense lotando as arquibancadas numa clara demonstração de que o esporte faz inclusão social.

JOGO DE ABERTURA

O primeiro jogo do campeonato foi entre o atual campeão Riacho do Meio x São Caetano. Foi um bom jogo, e venceu quem aproveitou a melhor oportunidade. Falha do goleiro do Riacho e Márcio marcou de cabeça, São Ceatano 1 x 0. Arbitragem de Renilton Oliveira   e assistentes Yure Alves e Adriana Carvalho.

• 13/09/2021