Secretário de educação de Ribamar Fiquene participa do Fórum da UDIME

Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Eduardo Jorge participa do 18° Fórum da UDIME

Secretário de educação de Ribamar Fiquene participa do Fórum da Udime- O vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge participa do 18° Fórum Estadual Ordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação em São Luís. A abertura do evento foi feita pelo governador Flavio Dino, Wellington Pinheiro, secretário de Educação, Felipe Camarão e outras autoridades e palestrantes. - O Fórum discute sobre a importância da Udime na gestão das políticas públicas tendo como público alvo os dirigentes municipais de educação. A Coordenadora Pedagógica da Semede, professora Itaisse também participa do Fórum da Udime que nestes dois dias os palestrantes discorrem sobre os desafios e oportunidades do regime de colaboração nas políticas de educacionais em tempo de pandemia.
  • 29/07/2021