Secretaria de Infraestrutura realiza operação tapa-buraco em ruas do município de Ribamar Fiquene

Operação tapa buraco

A Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a operação tapa-buraco em principais ruas e avenidas da cidade. Uma medida adotada pelo prefeito Cociflan que esteve acompanhando o início dos trabalhos na terça-feira (08) pela manhã.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão a ação objetiva acabar com os transtornos causados aos condutores e pedestres pela grande quantidade de buracos nas vias públicas. A operação tapa-buraco começou na Avenida Wanderly Ferraz, e segue em todas as vias pavimentadas com asfalto em Ribamar Fiquene.

O prefeito Cociflan lembrou que a Sinfra também está realizando serviços de recuperação de outras vias de bairros da cidade, além de manter os serviços de recuperação da malha viária do sertão fiquenense. Observa-se avanços importantes e o município deve crescer muito mais, alcançando todos os segmentos sociais.
  • 09/02/2022