Prefeitura realiza vacinação de cães e gatos em Ribamar Fiquene

Campanha de vacinação antirrábica

RIBAMAR FIQUENE - A campanha de vacinação antirrábica foi desenvolvida pela Prefeitura de Ribamar Fiquene, sábado (11), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinando cães e gatos na zona urbana e nos povoados Arraias e Lajeado Velho..

A equipe de imunização contra a raiva animal coordenada por Denison Ferreira vacinou centenas de animais nos postos programados para atender os animais. Denison esclarece que a campanha de vacina vai continuar, porque a raiva é uma doença letal, tanto para os animais quanto para os humanos.

A vacina é importante para imunizar cães e gatos contra a raiva. Moradores que levaram os seus animais de estima ressaltaram que a imunização protege os animais, os seus donos e a população.

Todas as pessoas que deixaram de vacinar os seus animais no dia “D” que foi sábado (11) passado podem levar os animais, cão e gatos na área do Departamento de Epidemiologia na Secretaria Municipal de Saúde para receber a vacina contra a raiva animal até o final deste mês.

• 13/09/2021