PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PASCOA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA ENTREGA OVOS DE PASCOA

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria de Assistência Social, na segunda-feira (11) fez a entrega de ovos de Páscoa com o objetivo proporcionar a alegria dos idosos do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nesta época do ano. A secretaria trabalha para promover a inclusão social nas unidades de CRAS para que os idosos e as famílias assistidas se sintam prestigiadas.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro pessoalmente fez a entrega dos ovos de páscoa. “Temos um carinho com todos os idosos que fazem parte do programa do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. E é bom lembrar que a Páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo o amor que a todos nós conforta”, concluiu.

Para a assistente social Terezinha Bandeira, a satisfação em ver a alegria dos idosos recebendo as lembranças não tem preço, tudo isso pelo trabalho que o prefeito Cociflan Silva conduz, e não tem medido esforços em cuidar das políticas públicas, o que deixa as pessoas felizes.

Jacyara Pinheiro também expressou sua gratidão aos servidores da Secretaria de Assistência Social pela relevância dos dedicados profissionais, que atuam na secretaria, doando seu melhor para os assistidos.
  • 11/04/2022
  • ASCON