Prefeitura de Ribamar Fiquene prepara lançamento do calendário esportivo 2022

Lançamento contará com a presença do prefeito Cociflan, secretários, técnicos e representantes das modalidades.

RIBAMAR FIQUENE - O secretario de Cultura, Esportes e Turismo, Lamartine Carvalho, informou nesta terça-feira (25), que o calendário esportivo oficial dos eventos da temporada 2022 está sendo concluído e deve ser apresentado no próximo sábado (29), em solenidade programada para o Ginásio Nilda Lucena. Lamartine declarou que a disputa da 4ª Taça Cidade de Futsal será a primeira a ser realizada.

O lançamento do calendário contará com a presença do prefeito Cociflan, dos secretários municipais, dos técnicos desportivos e representantes das modalidades. Além de cumprir o calendário para 2022, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vai coordenar a programação dos jogos de dupla X-1, que tem premiação para o campeão e vice-campeão.

A novidade no esporte amador de Ribamar Fiquene é realização de eventos para atender a demanda dos desportistas e some-se a isso, a vontade do prefeito Cociflan que é desportista e sempre está pronto para firmar parcerias. Outro aspecto positivo é a seriedade e a qualidade com o objetivo de atrair muito mais torcedores e desportistas para cada competição.

• 25/01/2022