Prefeitura de Ribamar Fiquene faz pagamento de março e servidores completam o 15º mês de salários em dia

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene concentra esforços e mantém em dia o compromisso do pagamento de salário dos servidores públicos do município, que será efetuado nesta quarta-feira (30). Pagar o servidor em dia, além das outras obrigações, tem sido uma meta positiva do prefeito Cociflan Silva e de sua equipe econômica. “A valorização dos nossos colaboradores começa quando nós gestores, tomamos todas as medidas para manter seus salários em dia,” disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa, a Prefeitura de Ribamar Fiquene mantém rigorosamente em dias seus compromissos com os funcionários municipais e mais uma vez, nesta quarta-feira (30) estarão sendo pagos o mês de março.

O pagamento pontual permite tranqüilidade ao trabalhador que programa o dia a dia de sua família. O salário recebido poderá render o poder de compras, Preserva o crédito, pelo fato de o comércio conhecer a pontualidade do pagamento dos servidores da Prefeitura de Ribamar Fiquene.

• 29/03/2022