Prefeitura de Ribamar FIQUENE faz pagamento antecipado dos servidores municipais

A Prefeitura de Ribamar Fiquene pela quinta vez faz antecipadamente o pagamento de todos os servidores municipais

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene pela quinta vez faz antecipadamente, o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de agosto de 2021. O dinheiro foi disponibilizado na conta dos funcionários nessa sexta-feira (27), segundo informou o secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa.

O prefeito Cociflan Silva, disse que pagando o salário em dia e antecipado, a prefeitura cumpre rigorosamente com suas obrigações. “A antecipação do pagamento é possível devido ao equilíbrio financeiro que temos pautado com muita responsabilidade para honrar os compromissos do executivo municipal”, concluiu o prefeito.

Juvenal de Sousa explica que o pagamento antecipado é mais uma ação importante da gestão que valoriza os servidores públicos no exercício de suas atividades em todos os órgãos da administração.

• 28/08/2021