Prefeitura de Ribamar Fiquene entrega novos uniformes para agentes de saúde e de endemias

Entrega do vestuário e bolsas foi feita pelo prefeito Cociflan Silva.

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan Silva, na tarde de terça-feira (18), fez a entrega do fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. No ato de entrega do vestuário e bolsas, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Emerson Júnior, do adjunto de Saúde, João Louza, do secretário de Administração, Luís Sabino e do Procurador Geral do Município, Daniel Amarante.

Cociflan fez um breve relato da importância dos trabalhadores da saúde pública, destacando que a iniciativa da gestão municipal é para valorizar o conforto e bem-estar dos profissionais, que diariamente estão junto às famílias, conversando e orientando pessoas sobre o combate às doenças e garantindo à população a identificação necessária para abrir suas portas para a equipe realizar vistorias.

Por sua vez, o secretário de Saúde, Emerson Júnior que acompanhou a entrega do fardamento dos agentes da saúde pública, completou afirmando que todo empenho vem sendo feito para melhorar as condições de trabalho dos agentes de saúde e de endemias, pessoas que contribuem para a reconstrução da saúde e melhor qualidade de vida da população do município de Ribamar Fiquene.

• 21/01/2022