Prefeitura de Ribamar Fiquene efetua pagamento

Prefeitura de Ribamar Fiquene efetua pagamento de julho aos servidores

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene paga nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29), a folha salarial do mês de julho de 2021 aos servidores municipais, mantendo o pagamento antecipado pela quinta vez consecutiva.

O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa destaca que o pagamento dos servidores, é feito com base no controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos desta gestão, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos junto aos fornecedores.

Nesta quarta-feira (28), o pagamento já estará a disposição dos servidores do Gabinete, da Administração, da Educação, da Assistência Social, da Infraestrutura, da Agricultura, da Cultura e Esportes e dá Economia e Finanças. Fica para esta quinta-feira (29), o pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde.

A antecipação foi definida pelo prefeito Cociflan Silva por considerar importante, neste momento de crise econômica provocada pela pandemia do coronavirus.

• 27/07/2021