Prefeitura de Ribamar Fiquene conclui e entrega ponte de concreto do Veredão

RIBAMAR FIQUENE – Nessa quarta-feira (17), o prefeito Cociflan Silva entregou a ponte de concreto sobre o Riacho Veredão, que há mais de 30 dias foi concluída na estrada vicinal do Brejão e dá acesso a vários povoados do município.

A construção da ponte de concreto possui seis metros de extensão e quatro e meio metros de largura. Foi construída na gestão atual com recursos próprios da Prefeitura.  Garante segurança para os moradores e melhora a comodidade no tráfego de veículos para o escoamento da produção agrícola da zona rural da região fiquenense.

A ponte era de madeira e encontrava-se em condições precárias, mas o prefeito Cociflan autorizou que fosse trocada por concreto. O processo da nova ponte incluiu na plataforma de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura a restauração da estrada para garantir a manutenção do acesso da comunidade e dos produtores que moram e trabalham zona rural.

Após o ato simbólico de inauguração, o prefeito disse: “Concluímos mais uma obra importante para os moradores da zona rural. Nosso objetivo é garantir estradas e pontes em boas condições. Os serviços prosseguem conforme cronograma da Secretaria de Infraestrutura.”

• 19/11/2021